domingo, 25 de janeiro de 2015

Polaroide

Se lembra quando tudo era mais leve, até mesmo o peso dos nossos corpos, que não conheciam o pesar?
Se lembra daquela foto, você ao meu lado, menor, e o meu sorriso e o seu eram um só?
Se lembra que as aparências não enganavam, e que na verdade, tudo o que a gente era estava ali, sem precisar se esconder na vaidade?
Se lembra quando as dores não estavam enraizadas, e que tudo era tão fácil, tão único, tão verdadeiro?
Se lembra quando a gente não competia, mas que, muito pelo contrário, eu guardava o chocolate pra depois dividir com você?
Se lembra quando nenhuma de nós queria que a outra se sentisse ridícula, afinal, não conhecíamos a humilhação, só tínhamos tempo para pensar em assistir mais um episódio do pequeno urso numa tarde depois da escola?
Se lembra como nos defendíamos dos piás nos zuando, e isso por que só nós tínhamos o direito de zuarmos a nós mesmas!?
Eu já não me lembro mais de quando nos perdemos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário